América do Norte tem representantes definidas para o PGS Berlim: Final das Américas

Por • 25/02/2020

Foram decididas as oito equipes de PUBG da América do Norte que irão participar do PGS Berlim: Final das Américas, nos dias 28 e 29 de março. O classificatório online norte-americano terminou nesse domingo (23).

Genesis, Exodus, YAHO, Houston Hardshifts, Inquisition, Classic_, Team Clueless e Radiance triunfaram na seletiva e se juntaram às cinco representantes da América Latina e às três da Oceania para o campeonato presencial, nos Estados Unidos, que classificará seis times para o PUBG Global Series (PGS) Berlim, na capital da Alemanha.

O Round 32 do classificatório norte-americano contou com a participação das 28 equipes classificadas do Round 64, das três que disputaram a repescagem da fase 3 da temporada 2019 da National PUBG League (NPL) e da 10ª colocada da competição.

Depois de 12 quedas, as quatro primeiras equipes de cada uma das duas chaves e a 5ª colocada com melhor desempenho avançaram para a fase final da seletiva, que contou ainda com sete convidadas da NPL de 2019.

A Genesis, que disputou o PUBG Global Championship (PGC) do ano passado, liderou o campeonato online ao somar 129 pontos. O time venceu quatro das 12 partidas disputadas ao longo de dois dias (nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok) e conquistou 75 eliminações de adversários.

Na 2ª posição ficou a Exodus, com 115 pontos. A equipe venceu duas quedas e conquistou o 2º lugar em outra e o 3º em duas.

Genesis e Exodus foram as únicas das sete equipes convidadas por terem terminado a última NPL nas primeiras posições a se classificar para o PGS Berlim: Final das Américas. Outras duas, YAHO e Inquisition, estiveram na repescagem da fase 3 da temporada 2019. Já as demais classificadas saíram do classificatório aberto.

Confira os elencos das oito equipes norte-americanas classificadas:

- Genesis
hwinn
Pr0phie
Shrimzy
M1me

- Exodus
TaylorJay
Vegasu
PAT_KAPS
positivityiskey

- YAHO
wo1f
Im_Relo
DrasseL
Venerated

- Houston Hardshifts
Lobes
choobabooba
Fignaldo
Jsank

- Inquisition
HoneyBadger
NELLOZ
Fudge
CAD3N

- Classic_
notLush
LANdooon
AtomPUBG
Mardones

- Team Clueless
PistolaTime
p4tr1c
Nitrogen
NHS

- Radiance
Miccoy
Nerf
Aghila
Baddylul

Outras sub-regiões das Américas

Na América Latina, as classificadas são: RED Canids Kalunga (Brasil), 100 Medo (Brasil), Meta Gaming (América Latina), Team Rune (América Latina) e EXODIA (Brasil). O classificatório online ocorreu de 25 de janeiro a 2 de fevereiro.

Na Oceania, as australianas Incognito, Athletico Esports e Team Ferox triunfaram na seletiva disputada de 4 a 9 de fevereiro.

Classic_

Exodus

Genesis

Houston Hardshifts

Inquisition

PGS Americas

PGS Berlim: Final das Américas

PUBG

Radiance

Team Clueless

YAHO