Comunicado de desclassificação

27/08/2021

Chegou ao nosso conhecimento que um jogador menor de idade competiu usando a conta de outro jogador da equipe No Chance. As denúncias foram investigadas e verificadas pela unidade PUBG Anti-Cheat. De acordo com as regras abaixo, a equipe No Chance foi desclassificada da PCS5. A vaga deles na Grande Final será ocupada pela equipe seguinte na tabela (Sistematicos), e uma outra equipe irá para o Classificatório Última Chance (ÉosGURI).

Seção 12.A. Regras gerais: o uso de jogadores ou reservas não aprovados é estritamente proibido.

Seção 12.B. Regras de seed/vagas: as equipes devem manter pelo menos 50% dos seus jogadores base para ter a vaga ou o seed para o campeonato das Américas seguinte.

Seção 13.C. Elegibilidade de jogador: os participantes precisam ter pelo menos 18 anos, definidos como 18 anos completos, na data da primeira partida.

SUPER 4.8. Ringing: os competidores não devem participar de nenhum ato de ringing. Ringing é definido como jogar com a conta de outro competidor.

Além da desclassificação, todos os jogadores envolvidos receberão um ban competitivo do PUBG Esports. Os detalhes desses bans serão decididos em breve.