Finalistas da Copa PUBG Desafiante são definidas

08/06/2020

Estão definidas as 16 equipes finalistas da Copa PUBG Desafiante, a competição de acesso para a elite do circuito competitivo de PUBG na América Latina. Os jogos decisivos serão nos próximos dias 13 e 14.

A Rodada 3 aconteceu nesses sábado (6) e domingo (7), com 32 participantes divididos em dois lobbies. Foram seis quedas diárias nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok, totalizando 12 partidas por lobby.

Os oito primeiros colocados de cada lobby avançaram para a 4ª e decisiva rodada da Copa PUBG Desafiante, marcada para os dias 13 e 14, a partir das 16 horas (BRT).

Confira a lista de classificados:

Classificados do Grupo A:

FÃS DO PERUGOD
Faucets Team
Volta7
Os 4Elementos
NoX
AKM Gaming
The Fake klan
Dragões Gaming Academy

Classificados do Grupo B:

i will never lose
Dragões Gaming
PUGb
Troubled
Irmãos Metralha
Aqui Casual
Reaper Team
Clan Uchiha

Entre as finalistas estão a Volta 7 e a AKM Gaming, que chegaram à Rodada 3 da PUBG Super Week, competição que abriu o novo circuito competitivo de 2020 na América Latina. Também estão na disputa a PUGb, que conta com Vinícius "O_Heyno" Garcia, e a i will never lose, com Túlio "FLG1" Leite.

Rodada decisiva

Na Rodada 4, nos dias 13 e 14, as 16 finalistas se enfrentarão em 12 quedas, sendo seis por dia. Encerrados os jogos, as equipes que estiverem nas oito primeiras colocações irão para a Copa PUBG Desafiante: Série de Acesso, em 11 e 12 de julho. O torneio também contará com os times que não se classificarem para as finais da Copa PUBG Masters, a competição da elite.

Os confrontos da Rodada 4 serão nos seguintes mapas, nesta ordem:

Sábado: Erangel, Erangel, Erangel, Sanhok, Miramar e Miramar
Domingo: Miramar, Miramar, Miramar, Sanhok, Erangel e Erangel

Transmissão

Os jogos da Copa PUBG Desafiante são transmitidos pela internet, no canal www.twitch.tv/wasdefy.

Copa PUBG Desafiante

PUBG