Copa PUBG Desafiante tem inscrições abertas; saiba como participar

10/07/2020

Quer participar de uma competição oficial de PUBG e ainda ter a chance de chegar à elite do cenário competitivo da América Latina? Participe da segunda temporada da Copa PUBG Desafiante, cujas inscrições já estão abertas.

Os times interessados em participar da competição, que dá acesso para a Copa PUBG Masters, devem se inscrever CLICANDO AQUI.

O campeonato é desenhado para contar com até 128 equipes, sendo que oito delas já estarão definidas. Serão aquelas que, na primeira Copa PUBG Desafiante: Série de Acesso, não subirem para a Copa PUBG Masters. Já as demais 120 vagas estão reservadas para as inscrições online.

Nesta segunda temporada, a Copa PUBG Desafiante irá rolar de 25 de julho a 9 de agosto, em três finais de semana (aos sábados e domingos), conforme o calendário abaixo:

Rodada 1: 25 de julho
Rodada 2: 26 de julho 
Rodada 3: 1º e 2 de agosto
Rodada 4: 8 e 9 de agosto

Haverá seis quedas por dia de disputa, sempre a partir das 16 horas (BRT), nos mapas Erangel e Miramar.

A Copa PUBG Desafiante tem premiação de US$ 4 mil (equivalentes a cerca de R$ 20 mil), a serem distribuídos entre as quatro equipes melhores colocadas.

O top 8 irá se classificar para a Copa PUBG Desafiante: Série de Acesso, onde estarão também os times que não avançarem para as finais da Copa PUBG Masters. Dos 16 participantes, oito conquistarão o acesso à competição de elite da América Latina.

Para inscrever sua equipe na segunda Copa PUBG Desafiante de 2020, CLIQUE AQUI.

Copa PUBG Desafiante

inscrições

PUBG