Copa PUBG Desafiante começa e tem 32 equipes classificadas

Por • 01/06/2020

Começou a disputa da divisão de acesso para a elite do PUBG na América Latina. Nesses sábado (30) e domingo (31) ocorreram as duas primeiras rodadas da Copa PUBG Desafiante, com a definição das 32 equipes que continuarão na luta por vagas na Copa PUBG Masters.

A Copa PUBG Desafiante contou, inicialmente, com 106 equipes - inscritas pela internet. Na Rodada 1, realizada no sábado, as participantes estiveram divididas em oito lobbies e se enfrentaram em seis quedas. As oito primeiras colocadas de cada lobby avançaram na competição.

Na Rodada 2, nesse domingo, 64 equipes jogaram seis partidas em cada um dos quatro lobbies, e as oito melhores colocadas de cada um deles se classificaram para a Rodada 3.

Os 32 times que disputarão a Rodada 3 são:

CAMP
600 REAIS
LaQuimica eSports
Os 4Elementos
PUGb
Irmãos Metralha
JOSEFI
Sem Org
i will never lose
Dragões Gaming Academy
Troubled
Dragões Gaming
warning lions
AKM Gaming
KRONE Gaming
Reaper Team
Black Burn
Fresa Esport
ALTER8
FÃS DO PERUGOD
FreeAgents
Marrocos
Faucets Team
CrOoks
Volta7
BRAAGH
The Fake klan
NoX
LBS Esports
Clan Uchiha
Aqui Casual
INFLUENCE RAGE

Próximas quedas

A Rodada 3 terá dois dias de disputa, em 6 e 7 de junho, com as 32 equipes remanescentes divididas em dois lobbies. Serão seis jogos diários, a partir das 16 horas (BRT), totalizando 12 nessa fase.

Assim como nas rodadas anteriores, as oito primeiras equipes de cada lobby irão para a Rodada 4, a última, a ser disputada em 13 e 14 de junho, também das 16 horas (BRT) em diante e com 12 partidas.

Os oito melhores times da Rodada 4 estarão classificados para a Copa PUBG Desafiante: Série de Acesso, na qual irão enfrentar as oito equipes que não se avançarem para as finais da Copa PUBG Masters, cuja primeira rodada aconteceu na semana passada.

A Copa PUBG Desafiante: Série de Acesso será uma competição de dois dias que dará oito vagas para a Copa PUBG Masters da segunda temporada do circuito competitivo na América Latina em 2020.

Transmissão

Os jogos da Copa PUBG Desafiante são transmitidos pela internet, no canal www.twitch.tv/wasdefy.

Copa PUBG Desafiante

PUBG