3ª Copa PUBG Masters: Finais: SzylzEN lidera abates e tem melhor performance de 2020

26/10/2020

O argentino Nahuel "SzylzEN" Balseiro teve a melhor performance individual da 3ª temporada da Copa PUBG Masters: Finais, com 51 eliminações de adversários - o maior número das três edições da competição decisiva.

Os 51 abates correspondem a uma média de 2,8 kills por partida, já que o campeonato teve 18 quedas realizadas ao longo de três dias, de 21 a 23 de outubro. Foram 64 jogadores participantes, em 16 equipes finalistas.

A média de SzylzEN é mais alta do que o índice de 2,5 eliminações por queda do brasileiro Pedro "sparkingg" Ribeiro na 1ª temporada e do que os 2,1 do também brasileiro Hiago "hiagguin" Hubner na 2ª temporada.

A latino-americana Meta Gaming, equipe da qual SzylzEN faz parte, conquistou o título da 3ª temporada e se tornou tricampeã da Copa PUBG Masters: Finais.

Ranking de eliminações individuais dos jogadores na 3ª temporada da Copa PUBG Masters: Finais

SzylzEN alcançou a incrível marca de 5,46 de KDA, considerando também 20 assistências obtidas na competição.

O índice do argentino é bem maior do que o do brasileiro Andrey "and1FPS" Henrique, que teve 3,25 de KDA e conseguiu 33 eliminações, ficando na 2ª posição nas estatísticas individuais de abates. Ele é da Young Kings, vice-campeã da 3ª Copa PUBG Masters: Finais.

Sparkingg ficou na 3ª posição do ranking de eliminações, com 29 kills e 2,88 de KDA.

Estatísticas individuais detalhadas dos três melhores jogadores da 3ª temporada da Copa PUBG Masters: Finais

Dano causado

No ranking de dano causado, SzylzEN lidera com 7502.16, seguido por and1FPS, que provocou 7163.84 de perda de vida aos adversários.

O terceiro maior causador de dano da 3ª Copa PUBG Masters: Finais foi o chileno Daniel "kODAk1d" Castro, integrante da latino-americana Just2Easy, com 5822.58.

Dano individual causado pelos jogadores na 3ª temporada da Copa PUBG Masters: Finais

Destaque internacional

O número de abates de SzylzEN na 3ª Copa PUBG Masters: Finais é maior, inclusive, do que o dos melhores jogadores da PUBG CONTINENTAL SERIES 2 (PCS2) da Ásia, da América do Norte e da Europa.

Destaque da Soniqs, campeã da PCS2 América do Norte, o australiano James "TGLTN" Giezen conseguiu 54 eliminações em 24 quedas, o que dá uma média de 2,25 abates por partida.

Jogador com melhores estatísticas individuais da PCS2 Europa, o norueguês Ludvik "Aitzy" Jahnsen, da FaZe Clan, obteve 39 eliminações. Na PCS2 Ásia, o chinês Xian "911x" Haifeng, da Triumphant Song Gaming, liderou o ranking com 46 abates.

3ª temporada 2020

Copa PUBG Masters Finais

Estatísticas

Meta Gaming

PUBG

SzylzEN