ESL PUBG Masters: Rodada 3 da seletiva aberta classifica nove equipes à Fase de Grupos

22/07/2021

ESL PUBG Masters: Fase 2 das Américas

Estão definidas as nove equipes da seletiva aberta classificadas para a Fase de Grupos da América Latina da ESL PUBG Masters: Fase 2 das Américas. A Rodada 3 do classificatório, a decisiva, aconteceu nestas terça (20) e quarta-feira (21), com a participação de 16 equipes.

Essas nove classificadas se juntam às 15 equipes convidadas pela participação na PUBG Continental Series 4 (PCS4) das Américas para a disputa da Fase de Grupos, nesta sexta-feira (23), no sábado (24) e no domingo (25).

A Rodada 3 teve 12 partidas, sendo seis por dia, nos mapas Erangel e Miramar. Assim como na Rodada 1, que contou com 160 participantes, e na Rodada 2, a Regra de Pontos baseou a tabela de classificação.

A latino-americana Just 2 Chill terminou na 1ª colocação, com 99 pontos, sendo 51 por abates. A equipe, que conta com os argentinos Patricio "Loquix" Gomez e Santiago "Kriztem" Gonzalez, venceu três partidas. Logo atrás, com 95 pontos, ficou a brasileira So Close, de Hiago "hiagguin" Hubner, que não levou nenhum Chicken Dinner, mas conseguiu 67 eliminações de adversários.

Classificação final

Confira a tabela de classificação final da Rodada 3:

Tabela de classificação da Rodada 3 da seletiva aberta da América Latina da ESL PUBG Masters: Fase 2 das Américas

Equipes classificadas

Os elencos das nove equipes classificadas para a Fase de Grupos são:

Just 2 Chill: kriztem, lquickl, m4rtinsan, Loquix
So Close: swag-boosted, ganjohan, hiagguin, Its22cm
Versus: groppo_, Rtray, Joob7-, tplentz
NoChance4You: Kablle-, Rds149, rizola-, Balkkan
NoOrg: RoMp3, Appofis, YAYI96, dizzyboy-
Old Times: derbyy-, Danzitooo-, Yunkosh, LekrO-
Sistematicos: lrrn-, dTz0r, Ribeiro_o, Anndzera
MironaV1rus: zkrakeN_, Shapp2k, HGfps, cgdzin
Virtual Esports: Dazzz-, S4N7I-, 4ngeeL, GirlPower_

Próxima fase

A Fase de Grupos da América Latina da ESL PUBG Masters: Fase 2 das Américas será realizada nesta sexta-feira, no sábado e no domingo, a partir de 19 horas (BRT), com transmissão em Português e Espanhol nos canais oficiais do PUBG.

Serão 24 equipes participantes: nove classificadas da seletiva aberta e 15 convidadas da Fase de Grupos da PCS4 Américas. Elas estarão divididas em três grupos.

Haverá três dias de disputas, cada um deles com seis quedas (em Erangel e Miramar) envolvendo equipes de duas chaves. Haverá, portanto, 18 partidas, sendo que cada equipe jogará 12 na Fase de Grupos.

O top 8 da tabela de classificação, que será definida com base na Regra Most Chicken, está classificado para a Grande Final, onde se juntará a oito representantes da América do Norte para disputar o título, a premiação de US$ 50 mil (equivalentes a cerca de R$ 250 mil) e os pontos de classificação para o PUBG Global Championship (PGC).

América Latina

Américas

ESL PUBG Masters 2

ESL PUBG Masters Americas

PUBG

Rodada 3

Seletiva aberta