Finais da seletiva online começam nesta quinta-feira; saiba como assistir

Por • 29/01/2020

A partir desta quinta-feira (30), a seletiva online do PUBG Global Series (PGS) Américas começa a ser transmitida pela internet nos canais oficiais de PUBG. O torneio classifica cinco equipes da América Latina para o evento presencial, nos Estados Unidos, nos dias 14 e 15 de março, que dará acesso ao PGS Berlim, na Alemanha.

O campeonato online começou nos últimos sábado (25) e domingo (26), com a realização das duas primeiras rodadas. Mais de 100 equipes se inscreveram para a disputa.

A Rodada 3 acontece nestas quinta e sexta-feira (31), a partir das 19 horas (BRT), com a participação de 22 equipes classificadas das rodadas anteriores e dez convidadas pelo desempenho na terceira fase da LATAM PUBG Pro Series (LPPS) na temporada passada. As 32 participantes estarão divididas em dois grupos, com o top 8 de cada chave avançando na competição.

Confira quais são as equipes convidadas:

RED Canids Kalunga
FURIA Esports
Laranja Mecânica
Black Dragons e-Sports
YeaH Gaming
Meta Gaming (antiga WClick)
Team Singularity
Redemption
Space Monkeys
Sin Org (antiga Furious Gaming)

Já a Rodada 4, com 16 times na disputa, está marcada para os próximos sábado (1º) e domingo (2), das 14 horas (BRT) em diante.

Haverá seis quedas por dia, na seguinte ordem de mapas: Erangel, Erangel, Erangel, Sanhok, Miramar e Miramar.

Como assistir

Os jogos serão transmitidos em Português e Espanhol nos canais oficiais do PUBG.

Em Português

Canais:
twitch.tv/pubg_br
youtube.com/pubg_br
facebook.com/pubg.br
facebook.com/PUBGesportsBRA

Casters:
Bernardo "BiDa" Moura, Felipe "Felpy" Cardoso, Thauê "Neves" Neves e Felipe "Tonello" Souza

Em Espanhol

Canais:
twitch.tv/pubglatam
youtube.com/pubglatam
facebook.com/latampubg

Casters:
Naim "Enoquiano" Pedro Abusap, Fernando "Jerry" Guzmán e Fernando "Psycorn" Malave

Classificação

Os cinco times que, terminada a Rodada 4 da seletiva online, estiverem nas primeiras colocações serão convidados para o PGS Berlim: Final das Américas, a ser realizado nos Estados Unidos, em 14 e 15 de março.

Além das cinco equipes da América Latina, participarão oito representantes da América do Norte e três da Oceania. Esses outros cenários também contam com seletivas online próprias.

Os 16 times participantes do classificatório presencial disputarão seis vagas para o PGS: Berlim, que rolará em abril, na capital da Alemanha. Será o primeiro de uma série de eventos PGS que compõem o circuito competitivo internacional de PUBG de 2020.

PGS

PGS Americas

PGS Berlim

PGS Berlim: Final das Américas

PUBG