Incognito, Athletico e Ferox são as australianas classificadas para o PGS Berlim: Final das Américas

Por • 10/02/2020

Incognito, Athletico Esports e Team Ferox são as equipes da Oceania que disputarão o classificatório presencial do PUBG Global Series (PGS) Américas para o evento internacional em Berlim. Os três times australianos triunfaram na seletiva online, concluída no domingo (9).

Nesta temporada, equipes da Oceania, assim como da América do Norte, se juntaram a representantes da América Latina na região que passou a ser chamada Américas.

O classificatório online da Oceania teve a participação de 36 equipes da Austrália. Inicialmente, 31 delas estiverem divididas em dois grupos. Conforme o regulamento, as cinco primeiras colocadas de cada chave e a melhor 6ª colocada passaram de fase.

Nas finais da seletiva, as 11 classificadas da etapa anterior enfrentaram cinco times convidados em razão do desempenho na terceira fase da ESL AU & NZ de 2019. Foram disputadas 12 partidas nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok.

A Incognito terminou a competição isolada na ponta, com 147 pontos, dos quais 92 por eliminações de adversários. A equipe venceu duas quedas e ficou em 2º lugar em outras quatro partidas.

Na 2ª posição passou a Athletico, que somou 101 pontos, sendo 70 por kills. A equipe conquistou a 2ª colocação em dois jogos e a 3ª em outro.

A Team Ferox ficou com a terceira vaga da Oceania, superando a Oddity Esports nos detalhes, em uma disputa acirrada. Ambas somaram 90 pontos na classificação final e tiveram os mesmos 54 abates, mas a Team Ferox avançou por critérios de desempate.

Confira os elencos das equipes da Oceania:

- Incognito
Ykikamucow
Jouxy
lnsight
Ronon

- Athletico Esports
Zoidm8
Fludd
Xtreme
Nick101_

- Team Ferox
Cozyy
Gruumpz
SweetsouuL
nicoos

Incognito, Athletico Esports e Team Ferox se juntam às cinco equipes da América Latina e às oito da América do Norte no PGS Berlim: Final das Américas, a ser realizada nos Estados Unidos. Das 16 equipes participantes do torneio presencial, seis sairão classificadas para o PGS Berlim.

Outras sub-regiões das Américas

Na América Latina, as classificadas são: RED Canids Kalunga (Brasil), 100 Medo (Brasil), Meta Gaming (América Latina), Team Rune (América Latina) e EXODIA (Brasil). O classificatório online ocorreu de 25 de janeiro a 2 de fevereiro.

Na América do Norte, a seletiva está marcada para acontecer nos dias 15, 16, 19, 20, 22 e 23 deste mês.

Athletico Esports

Incognito

Oceania

PGS

PGS Americas

PGS Berlim: Final das Américas

PUBG

Team Ferox