PCS2 terá mais partidas, e PCS3 é anunciada para novembro

05/08/2020

PUBG Continental Series 2 - PCS2

Olá, fãs do competitivo de PUBG,

Hoje estamos empolgados em compartilhar detalhes adicionais sobre a PUBG Continental Series 2 (PCS2) e revelar nosso novo plano para realizar uma terceira competição, a PCS3, que manterá a emoção do PUBG competitivo pelo restante do ano. E, para o público da América Latina, haverá transmissões em Português e Espanhol das disputas.

PCS2: maior tensão e diversão com mais partidas

Nós decidimos estender a duração da PCS2, programada para ser realizada em agosto, e aumentar o número total de partidas, com o objetivo de maximizar a emoção do campeonato. Os fãs do PUBG competitivo poderão assistir a 24 partidas por região, disputadas ao longo de três semanas.

A PCS2 será realizada nas seguintes datas:

Ásia: 27 e 28 de agosto, 3 e 4 de setembro, 8 e 9 de setembro

América do Norte: 27 e 28 de agosto, 3 e 4 de setembro, 10 e 11 de setembro

Ásia-Pacífico: 29 e 30 de agosto, 5 e 6 de setembro e 12 e 13 de setembro

Europa: 29 e 30 de agosto, 5 e 6 de setembro e 12 e 13 de setembro

Total de partidas: 24 partidas no total por região (4 por dia)

Com a duração estendida e mais partidas, mal podemos esperar para ver que tipo de novas estratégias e ajustes as principais equipes de PUBG do mundo trarão para a PCS2!

O Desafio de Votação, que dá aos fãs a chance de se beneficiarem diretamente da ação ao vivo, também está se expandindo para ser realizado ao longo das três semanas de evento.

Período de venda dos itens PCS2 e datas do Desafio de Votação

PC: após a manutenção do servidor em 19 de agosto ~ até 8 de setembro

Console: após a manutenção do servidor em 27 de agosto ~ até 8 de setembro

Vamos oferecer itens Desafio de Votação mais diversos para a PCS2. Caso você queira saber mais, veja alguns itens de vendas e recompensas que estarão disponíveis para a PCS2!

Skins das armas do Desafio de Votação da PCS2

Você pode ver esses itens indispensáveis no jogo a partir de 19 de agosto (27 de agosto para o console) quando o Desafio de Votação for iniciado.

PCS3 manterá a emoção do PUBG competitivo

Queremos continuar a retribuir aos fãs do PUBG competitivo, oferecer a oportunidade para jogadores e equipes jogarem em palcos globais e garantir a sustentabilidade do sistema competitivo. Por isso, a PUBG está planejando realizar a PUBG Continental Series 3 (PCS3) em novembro. Fique ligado para obter mais informações sobre a PCS3, estamos dando os toques finais no planejamento do evento.

Apesar desses tempos difíceis, nós continuaremos a realizar competições divertidas e emocionantes em apoio aos nossos fãs, jogadores e parceiros.

Além dos dois próximos eventos PCS, também estamos dedicando atenção e esforço aos campeonatos globais, que são considerados a essência dos esports do PUBG, para que todos possam desfrutar todos os anos.

Esperamos que você continue a nos apoiar em nossos futuros eventos.

Obrigado.

PCS

PCS2

PCS3

PUBG

PUBG Continental Series