PCS terá Desafio de Votação e transmissões para a América Latina

Por • 17/06/2020

PUBG Continental Series

E aí, fãs do cenário competitivo de PUBG,

A PUBG Continental Series (PCS), série de competições de quatro regiões do cenário internacional, acontece a partir do próximo dia 25 e traz de volta o Desafio de Votação, aberto a todos os jogadores de PUBG! Além disso, as principais partidas dos campeonatos terão transmissões em Português e Espanhol.

Nós apresentamos o Desafio de Votação pela primeira vez no PUBG Global Championship (PGC) 2019 e, nele, damos a oportunidade de se apostar nos vencedores para ganhar itens especiais.

Com recompensas maiores do que nunca, o Desafio de Votação da PCS 1 também contará com a nova Loja Esports e outros eventos para incrementar a diversão. Confira todos os detalhes abaixo, tire suas dúvidas na seção de Perguntas Frequentes e não perca a chance de ganhar itens especiais da PCS 1!

25% da receita obtida a partir da venda dos itens da PCS 1 serão distribuídos igualmente entre os quatro eventos regionais. Metade desse montante irá para a premiação total e os outros 12,5% serão distribuídos igualmente entre todas as equipes participantes.

A PCS1 é a série de competições realizada em quatro regiões: Ásia (Coreia do Sul + Japão + China + Taipé Chinesa), Ásia-Pacífico (Oceania + Sudeste Asiático), América do Norte e Europa.

●   Disponibilidade dos itens da PCS 1

·     PC: de 17 de junho de 2020, após a conclusão da manutenção do servidor de jogo, até 2 de julho de 2020 às 5h (horário de Brasília);
·     Console: de 23 de junho de 2020, após a conclusão da manutenção do servidor de jogo, até 2 de julho de 2020 às 5h (horário de Brasília).

●   Período de votação:

·     PC: de 17 de junho de 2020, após a conclusão da manutenção do servidor de jogo, até 2 de julho de 2020 às 6h (horário de Brasília);
·     Console: de 23 de junho de 2020, após a conclusão da manutenção do servidor de jogo, até 2 de julho de 2020 às 6h (horário de Brasília).

●   Distribuição dos Esports Points (EPs) e disponibilidade dos itens especiais:

·     De 6 de julho de 2020 às 23h até 21 de julho de 2020 às 21h (horários de Brasília). 

Itens comercializados no Desafio de Votação da PUBG Continental Series 1

Vem aí a Loja Esports do PUBG!

Aproveitando o embalo da PCS 1, abriremos a Loja Esports no jogo para todos os fãs do PUBG competitivo. Nela será possível usar Esports Points (EPs) para resgatar os itens e recompensas finais do Desafio de Votação. Para obter EPs, basta acertar quem levará a vitória nos jogos do Desafio de Votação.

Novidades no Desafio de Votação

A PCS 1 terá dois tipos de Desafio de Votação em que será possível obter EPs. 

1. Quem será o campeão de cada região?

Na modalidade principal do Desafio de Votação, você poderá usar cupons de voto para palpitar no vencedor de cada região. Comprar todos os itens da PCS 1 dá direito a seis cupons. Além disso, você tem a chance de ganhar um cupom de graça se assistir às transmissões ao vivo. Só é possível votar uma vez numa mesma equipe.

Lista dos itens da PCS 1

  1. CONJUNTO DE COMBATE PCS 1 + um cupom de voto
  2. CONJUNTO DE ROUPA PCS 1 + um cupom de voto
  3. PCS 1 - M16A4 + um cupom de voto
  4. PCS 1 - MK47 MUTANT + um cupom de voto
  5. PCS 1 - UMP45 + um cupom de voto
  6. Emote da PCS 1 + um cupom de voto

Cada vez que acertar o campeão de uma região, você receberá 100.000 EPs para usar na Loja Esports. Ou seja, quem adivinhar o campeão de uma região receberá 100.000 EPs. Já quem caprichar no chute e acertar o campeão de todas as regiões ganhará uma bolada de 400.000 EPs. 

2. Quem é melhor?

A outra modalidade do evento permite que os jogadores apostem em qual equipe vai terminar as partidas com a maior classificação.

Todo mundo poderá participar, mesmo quem não tiver nenhum cupom de voto, e cada acerto renderá 2.000 EPs. Por exemplo, quem adivinhar o resultado de todas as partidas de uma região receberá 16.000 EPs. Mas, acertando o resultado de cada uma das partidas de todas as regiões, é possível embolsar até 64.000 EPs. 

Perguntas Frequentes do Desafio de Votação 

1. Votação

P. Como eu consigo cupons de voto?
R. Existem duas maneiras de se obter cupons de voto:

1. Ganhe cupons de voto ao comprar itens da PCS 1

Receba um cupom de voto mediante a compra de um dos itens comemorativos da PCS 1. É possível obter até seis cupons de voto, se você comprar todos os itens da PCS 1.

2. Receba um cupom de voto assistindo ao torneio:

Você também pode obter um cupom de voto ao assistir às transmissões ao vivo da PCS 1. Durante a transmissão será exibido um código, e quem for rápido para digitá-lo na seção "INSERIR CÓDIGO DE EVENTO" da aba de evento do Desafio de Votação no jogo receberá um cupom de voto. A disponibilidade é limitada. Cada conta fica limitada a um cupom de voto obtido usando os códigos da transmissão.

Para Console haverá outro método, que não envolve digitar código. Nós anunciaremos mais detalhes em breve.

P. Onde posso votar?
R. Basta ir à aba Esports > Desafio de Votação no jogo para dar seus palpites. 

P. Onde vejo meus cupons de voto?
R. Confira os cupons de voto obtidos na aba Esports > Desafio de Votação.

P. A América Latina pode participar?
R. Apesar de a PCS 1 ser uma competição para as regiões Ásia, Ásia-Pacífico, América do Norte e Europa, o Desafio de Votação também está liberado para quem é da América Latina.

P. O que acontece se eu quiser pedir um reembolso e já tiver lançado minha aposta?
R. Se você pedir o reembolso de um item e já tiver votado, este voto será invalidado.

P. O número máximo de cupons de voto muda dependendo do item da PCS 1 que eu comprar?
R. Cada item da PCS 1 adquirido rende um cupom de voto. Os jogadores que comprarem todos os itens poderão receber um máximo de sete cupons de voto, já incluindo o cupom gratuito disponibilizado na transmissão do torneio.

P. O que acontece se o período de votação acabar e eu não tiver usado meu cupom de voto?
R. Não será mais possível lançar nenhum palpite após o período de votação. O cupom de voto desaparecerá assim que o período de votação acabar.

P. Posso votar duas vezes na mesma equipe?
R. Só é possível votar uma vez numa mesma equipe. Os outros cupons de voto podem ser usados para votar em outras equipes. 

2. Recompensas 

P. Quais são as recompensas?
R. Se você acertar acertar o campeão em alguma das duas modalidades do Desafio de Votação que explicamos acima, receberá Esports Points (EPs). Você poderá trocar os EPS pelas recompensas finais do Desafio de Votação da PCS 1 na Loja Esports. 

P. Quando vou receber meus Esports Points (EPs)?
R. Os EPs começarão a ser distribuídos no dia 6 de julho, quando a PCS 1 terminar, e poderão ser usados na loja até 22 de julho às 6h (horário de Brasília). Se alguém não receber os EPs devidos, o pessoal do Suporte ao Consumidor estará pronto para ajudar. 

P. Quanto aos EPs que eu não usar até o final do Desafio de Votação, vou poder mantê-los?
R. Os EPs obtidos no Desafio de Votação da PCS 1 ficarão disponíveis até 22 de julho de 2020 e desaparecerão depois dessa data. 

P. Posso trocar os itens comprados com EPs na loja da Steam?
R. Os itens obtidos com EPs poderão ser trocados no Mercado da Comunidade da Steam a partir de 22 de julho de 2020 às 3h (horário de Brasília). 

3. Evento 

P. Posso trocar na loja os itens da PCS 1 que comprei?
R. Os itens da PCS 1 não podem ser trocados na loja. 

P. Onde eu vejo que equipes estão participando da PCS 1?
R. A aba Esports no lobby do jogo no PC tem todas as informações sobre as equipes, os jogadores, os resultados em tempo real etc. 

P. Que plataformas vão poder participar do Desafio de Votação?
R. Desta vez, o Desafio de Votação vai incluir PC e console.

Transmissões

Você não perderá os acontecimentos da PCS 1, porque vamos transmitir os principais jogos das competições em Português e Espanhol. Assim, poderá ter conteúdo exclusivo para ajudar você a fazer as melhores escolhas no Desafio de Votação!

Desafio de Votação

PCS

PUBG Continental Series