PCS1 América do Norte: STK lidera após primeira semana

27/06/2020

PUBG CONTINENTAL SERIES 1

A Shoot to Kill (STK) terminou a primeira semana da PUBG CONTINENTAL SERIES 1 da América do Norte na liderança, com 26 pontos de vantagem sobre a 2ª colocada. Mas o título ainda está em aberto! A competição será decidida nos próximos dias 2 e 3 de julho.

Com a participação de 16 equipes, a PCS1 começou na quinta-feira (25), com a realização das cinco quedas iniciais. Outros cinco jogos aconteceram nessa sexta-feira (26). O campeonato terá 20 partidas, todas pela internet.

Nas dez quedas desta semana, a STK fez 113 pontos, dos quais 69 por eliminações de adversários. Muito regular, a equipe venceu três partidas, sendo duas no primeiro dia e uma no segundo.

Os confrontos ocorreram nos mapas Erangel e Miramar, na seguinte ordem: Erangel, Erangel, Erangel, Miramar, Miramar, Miramar, Miramar, Miramar, Erangel e Erangel.

A 2ª colocação ficou com a Zenith Esports, que fez 87 pontos, sendo 61 por abates. São 26 a menos do que a líder STK. Logo atrás está a Fabled, com 84 pontos, dos quais 49 por kills. Cada uma delas conquistou uma partida.

Os demais Winner Winner Chicken Dinner da semana foram para Sonigs, Wildcard Gaming, Radiance, Exodus e Comets.

Apesar de a STK estar com vantagem, somente 27 pontos separam as 2ª e 8ª colocadas, e ainda é possível que muitas equipes lutem pelo pódio.

A PCS1 tem premiação total de US$ 200 mil (correspondentes a cerca de R$ 1 milhão), além de 25% da receita com a venda de itens especiais da competição.

Classificação geral

Classificação geral da PCS1 North America após a primeira semana

Calendário

Semana 2: 2 e 3 de julho, a partir de 20 horas (BRT)

Equipes participantes

Lista das equipes participantes da PCS1 North America, com nomes e logotipos

Transmissão em Português

twitch.tv/pubg_br
youtube.com/pubg_br
facebook.com/PUBGesportsBRA
nimo.tv/pubg_br

PUBG Continental Series 1

Para mais informações da PCS1 da América do Norte e das outras competições da PCS1, na Europa, na Ásia e na Ásia-Pacífico, clique aqui.

PCS

PCS1

PCS1 North America

PUBG Continental Series

Shoot to Kill

STK