PCS1 Ásia: chinesa Infantry lidera após primeira semana

29/06/2020

PUBG CONTINENTAL SERIES 1 ASIA

A chinesa Infantry terminou a primeira semana na liderança da PUBG CONTINENTAL SERIES 1 da Ásia. Disputada pela internet, a competição reúne 16 equipes, de Coreia do Sul, China, Japão e Taipei Chinesa.

Os jogos da primeira semana da PCS1 Ásia ocorreram na sexta-feira (26) e no domingo (28). Foram dez quedas realizadas, nos mapas Erangel e Miramar. Mais dez jogos serão disputados nos dias 3 e 5 de julho, quando haverá a definição da equipe campeã.

A premiação total do campeonato é de US$ 200 mil (correspondentes a cerca de R$ 1 milhão), além de 25% da receita da comercialização de itens especiais da PCS1.

Na ponta, a Infantry está com 104 pontos, dos quais 70 por eliminações de adversários. A equipe chinesa venceu uma partida, ficou na 2ª colocação em duas e na 3ª em outras duas.

Na 2ª posição aparece a sul-coreana OGN Entus, com 94 pontos, sendo 56 por abates. A equipe conseguiu duas vitórias e somou 4 pontos de posicionamentos nas partidas a mais do que a Infantry, mas teve 14 kills a menos, o que resultou na vantagem da líder.

A também sul-coreana Team Quadro está na cola, com 90 pontos, dos quais 65 por eliminações. O time também conseguiu mais abates do que a OGN Entus, mas ficou para trás na classificação geral devido ao menor número de pontos por posicionamentos nas partidas.

Os Winner Winner Chicken Dinner das dez quedas da primeira semana saíram para: Tianba, VSG, Luminous Stars Gaming (duas vezes), Element Mystic, OGN Entus (duas vezes), Infantry, Team Quadro e LYG Gaming.

O título da PCS1 Ásia será decidido nos próximos dias 3 e 5 de julho, com a disputa das últimas dez quedas.

Classificação geral

Tabela de classificação da PCS1 Ásia após a primeira semana

Calendário

Semana 2: 3 e 5 de julho, a partir de 7 horas (BRT)

Equipes participantes

Four Angry Men (China)
Infantry (China)
Luminous Stars Gaming (China)
LYG Gaming (China)
RushB Gaming (China)
Tianba (China)
Global Esports Xsset (Taipei Chinesa)
Team Curson (Taipei Chinesa)
Crest Gaming Xanadu (Japão)
ELEMENT.36 (Japão)
Element Mystic (Coreia do Sul)
Gen.G (Coreia do Sul)
Griffin (Coreia do Sul)
OGN Entus (Coreia do Sul)
Team Quadro (Coreia do Sul)
VSG (Coreia do Sul)

Infantry

PCS

PCS1

PCS1 Asia

PUBG Continental Series