PCS1 Europa: Liquid se destaca pela regularidade e lidera após primeira semana

28/06/2020

PUBG CONTINENTAL SERIES 1 Europe

Em uma primeira semana acirrada, a Team Liquid saiu na frente na PUBG CONTINENTAL SERIES 1 da Europa. Concluídas as dez primeiras quedas da competição, a equipe está na liderança, com 93 pontos, mas somente com 11 a mais do que a 2ª colocada, a ENCE. O título será decidido nos próximos dias 4 e 5 de julho.

Realizada pela internet, a PCS1 Europe tem a participação de 16 equipes. Elas se enfrentaram em cinco jogos no sábado (27) e outros cinco nesse domingo (28).

Os mapas foram disputados na seguinte ordem: Miramar, Miramar, Erangel, Erangel, Erangel, Miramar, Miramar, Miramar, Erangel e Erangel.

Curiosamente, a Liquid chegou à 1ª posição da tabela da PCS1 pela regularidade, sem ter vencido nenhuma queda. O time teve a segunda melhor pontuação (contabilizando classificação final nas partidas e eliminações de adversários) em quatro jogos.

A Liquid fez 93 pontos nesta primeira semana, dos quais 62 por abates.

Já a ENCE, a 2ª colocada, venceu duas partidas. Ainda assim, está 11 pontos atrás da líder. Foram 82 pontos conquistados, sendo 46 por abates.

Os times vencedores dos demais jogos foram: FaZe Clan, Team SoloMid (duas vezes), Omaken Sports (duas vezes), The Nuclear Penguins, Blaze Esports e With Potential.

Outras dez quedas serão disputadas na segunda e decisiva semana. A PCS1 tem premiação total de US$ 200 mil (correspondentes a cerca de R$ 1 milhão), além de 25% da receita com a venda de itens especiais da competição.

Classificação geral

Tabela de classificação da PCS1 Europa após a primeira semana

Calendário

Semana 2: 4 e 5 de julho, a partir de 13 horas (BRT)

Equipes participantes

Lista das 16 equipes participantes, com nome e logotipo, da PCS1 Europe

Transmissão em Português

twitch.tv/pubg_br
youtube.com/pubg_br
facebook.com/PUBGesportsBRA
nimo.tv/pubg_br

PUBG Continental Series 1

Para mais informações da PCS1 da Europa e das outras competições da PCS1, na América do Norte, na Ásia e na Ásia-Pacífico, clique aqui.

PCS

PCS1

PCS1 Europe

PUBG Continental Series

Team Liquid