PCS2 América do Norte: Soniqs amplia vantagem na ponta após três Chicken Dinners

05/09/2020

PUBG CONTINENTAL SERIES 2

A Soniqs disparou na liderança da PUBG CONTINENTAL SERIES 2 (PCS2) da América do Norte, com três Chicken Dinners e 93 pontos conquistados na segunda semana.

Outras quatro equipes do top 5 têm uma diferença de 32 pontos entre elas e buscarão chegar ao topo nas oito partidas da terceira e decisiva semana, em 10 e 11 de setembro.

Depois das oito quedas da primeira semana, a PCS2 América do Norte continuou nessas quinta (3) e sexta-feira (4), com mais oito jogos. Disputado pela internet e transmitido em Português, o campeonato conta com a participação das 16 melhores equipes do continente se enfrentando em 24 partidas, nos mapas Erangel e Miramar, ao longo de três semanas.

A premiação da competição é de US$ 200 mil (correspondentes a cerca de R$ 1 milhão), além de 25% da receita da venda de itens especiais da PCS2.

CLIQUE AQUI PARA VER O GUIA DA PCS2

Das oito partidas da segunda semana, a Soniqs venceu três. Em uma delas, a equipe conseguiu 16 eliminações de adversários. No total, foram 93 pontos conquistados, sendo 54 por abates.

Com isso, o time chegou a 178 na classificação geral e se isolou na ponta, com uma diferença de 36 pontos sobre a 2ª colocação. Após o encerramento da semana inicial, a vantagem era de somente 4 pontos.

A 2ª posição da tabela está nas mãos da Shoot to Kill (STK), campeã da PCS1, com 142 pontos. Desses, 95 saíram nas partidas da segunda semana, sendo 62 por eliminações.

Sétima colocada na primeira semana, a STK conseguiu alto número abates, inclusive em uma partida em que caiu na 8ª colocação, mas com 16 eliminações na conta. Como melhores resultados, a equipe teve uma vitória, duas 2ª posições e uma 3ª.

A Oath, 2ª colocada na semana inicial, caiu para o 3º lugar, apesar da vitória em uma das quedas da rodada. Foram 47 pontos conquistados, sendo 31 por eliminações.

Nesta segunda semana, além dos Winner Winner Chicken Dinner para Soniqs, STK e Oath, também se saíram vitoriosas em partidas: Team Veritas (duas vezes) e Radiance

Classificação geral

Tabela de classificação geral da PCS2 América do Norte após as partidas da segunda semana

Próximas partidas

Semana 3: 10 e 11 de setembro, a partir das 20 horas (BRT)

Transmissão

Em Português:

twitch.tv/pubg_br
youtube.com/pubg_br
facebook.com/PUBGesportsBRA

Em Espanhol:

twitch.tv/pubglatam
youtube.com/pubglatam
facebook.com/latampubg

Equipes participantes

303 Esports
Any Trolls In Chat
Carnage Gaming
Comets
Dodge
Duel
Fabled
Houston Hardshifts
Illusion
Liberate
Oath
Radiance
Shoot To Kill (STK)
Soniqs
Team Veritas
Zenith Esports

PCS2

PCS2 América do Norte

PUBG

PUBG Continental Series

Soniqs