PCS5 Américas: Rodada 3 da seletiva aberta define 8 equipes para Fase de Grupos

19/08/2021

PUBG Continental Series 5 das Américas

A Rodada 3 da seletiva aberta da América Latina da PUBG Continental Series 5 (PCS5) das Américas definiu oito equipes para a Fase de Grupos. Elas se juntam a 16 equipes convidadas para disputar seis vagas na Grande Final e oito vagas para o Classificatório Última Chance.

A Rodada 3 aconteceu nestas terça (17) e quarta-feira (18), com seis quedas em cada dia, nos mapas Erangel e Miramar. Dezesseis equipes, definidas na Rodada 2, participaram da disputa. O classificatório da PCS5 Américas começou com 124 equipes na Rodada 1.

Depois da conclusão das 12 partidas na Rodada 3, o top 8 da tabela de classificação avançou para a Fase de Grupos, onde se juntará a 16 equipes convidadas em razão da participação na ESL PUBG Masters: Fase 2.

CLIQUE AQUI PARA VER O GUIA COMPLETO DA PCS5 AMÉRICAS

SAIBA TUDO SOBRE A GRANDE FINAL DA PCS5

Classificação final

Confira a tabela de classificação final da Rodada 3:

Tabela de classificação final da Rodada 3 da seletiva aberta da América Latina da PCS5 Américas

Elencos

Veja quais são os elencos das oito equipes classificadas para a Fase de Grupos por meio da Rodada 3 da seletiva aberta:

ÉosGURI: ZxLopes, bak1FPS, iBrkN, bielmtcalmo
Sistematicos: Anndzera, lrrn-, G-Casagrande, Ribeiro_o
Underdogs: Haveen, FlavynN, armatx, deanzera
Vultures: Fczz_, EvaldT, LiiiiiNColN-, Gu1masFPS
Los Sangre Sucia: ELTIGUERE, S_Gojo, D4mostr0, Chiquitin
Clan Legends: T0G0D, KvznO, TuGatitoo, PerichyllzEN
Team Quesito: renz0-, Log4N_, pr0ject_, braNN_
NOo ORG: 7beee, Theroz-, GoKuLo, beattz_

Próxima fase

As oito classificadas por meio da seletiva aberta da América Latina e as 16 convidadas da ESL PUBG Masters: Fase 2 se juntam na Fase de Grupos da América Latina, que será disputada a partir desta sexta-feira (20) e terá seis dias de partidas. Os jogos começarão às 19h (BRT), com transmissão ao vivo em Português e Espanhol nos canais oficiais de streaming do PUBG.

As 24 equipes estarão divididas em três chaves, com integrantes de duas delas se enfrentando a cada dia de competição. Serão realizadas 30 quedas, sendo cinco por dia.

Além de uma premiação de US$ 25 mil (correspondentes a cerca de R$ 125 mil), as equipes lutarão por seis vagas diretas para a Grande Final e oito vagas para o Classificatório Última Chance, que classificará as últimas quatro participantes para a fase decisiva. A Grande Final e o Classificatório Última Chance terão representantes tanto da América Latina quanto da América do Norte.

América Latina

Américas

PCS5

PCS5 Américas

PUBG

PUBG Continental Series

Rodada 3

Seletiva aberta