PUBG revela calendário do cenário competitivo de 2021

04/02/2021

Key art do PUBG

Fãs do competitivo de PUBG,

Quando nós pensamos nas competições de PUBG, há três coisas principais nas quais focamos nossos esforços para entregarmos a melhor experiência possível a vocês.

Primeira delas, os nossos fãs. Isso significa providenciar todas as maneiras possíveis para vocês assistirem, incluindo novas telas de transmissão dentro do jogo, incríveis recompensas no Desafio do Bolão, sorteios durante a transmissão e muito mais!

Segunda coisa, os nossos jogadores. Temos trabalhado continuamente para elevar as nossas premiações, dado suporte às equipes da melhor maneira que podemos durante esta pandemia sem precedentes e introduzido uma maior divisão de receitas dentro dos nossos programas, para que as equipes ganhem ainda mais.

E, por último, foco na competição global. O PUBG é e sempre foi um jogo global. O motivo pelo qual podemos promover campeonatos como fazemos é o apoio maciço dos fãs em todas as partes do planeta. Dar às regiões o máximo de chances de representarem sua casa é importante e algo que tentamos fazer da maneira mais justa possível. 

Nós tivemos esses objetivos em mente, entre outros, ao planejar o nosso programa de esports para 2021 e estamos felizes em compartilhá-lo com vocês.

Três pilares do cenário competitivo de PUBG: fãs, jogadores e global

A caminho do PGC

Começando pelo PUBG Global Invitational S (PGI.S), nós planejamos quatro competições globais em 2021.

Nós tentamos algo novo com a PUBG Continental Series (PCS) no ano passado e, baseados no enorme apoio que tivemos, decidimos dar continuidade ao evento neste ano. A PCS4 será realizada em junho e a PCS5, em setembro.

O PUBG Global Championship (PGC), nosso campeonato mundial, marca a conclusão da temporada 2021, em novembro.

Calendário de eventos globais de PUBG em 2021

PUBG Continental Series

Muito parecidas com as edições anteriores, a PCS4 e a PCS5 são competições online que acontecem em quatro regiões. Contudo, há mudanças nos eventos para 2021.

Primeiro de tudo, a América Latina se junta à América do Norte para também fazer parte da PCS na região que passa a ser chamada de Américas.

Estamos expandindo o processo de seleção das equipes participantes e planejando aumentar o número de partidas a serem disputadas. Assim, esperamos dar uma janela de oportunidades estável para que jogadores habilidosos mostrem do que são capazes, enquanto mais fãs possam assistir a battle royale de qualidade.

Por último, estamos planejando a adição de mais eventos de parceiros para reforçar e diversificar o cenário competitivo de PUBG.

Mais informações sobre outras atividades regionais serão compartilhadas em um futuro breve.

Localização dos eventos regionais da PUBG Continental Series

PUBG Global Championship

Ter mais partidas e competições é divertido, mas também é importante celebrar os melhores dos melhores ao redor do mundo. É para isso que o PUBG Global Championship serve!

As equipes irão se classificar para o PGC por meio de pontos obtidos em seus campeonatos regionais. Haverá ainda maneiras adicionar de se classificar para o PGC. Em algumas regiões, isso também inclui sistema Wildcard e torneios de parceiros.

O objetivo disso é permitir que equipes que possam estar fora das regiões com PCS ainda tenham chance de chegar ao PGC.

Uma vez que todos os campeonatos classificatórios tenham sido concluídos, as equipes com maior pontuação irão avançar para o PGC 2021 para batalhar, dentre as melhores do mundo, pelo Chicken Dinner definitivo.

Divisão de receitas

Dar às equipes participantes das competições a oportunidade de ganhar dinheiro é sempre uma prioridade, e nossos atuais sistemas de financiamento coletivo, como o Desafio do Bolão, continuarão em 2021.

É claro, estamos sempre procurando maneiras de melhorar a divisão dos lucros e dar às equipes ainda mais oportunidades de faturar.

Concluindo: o PUBG tem orgulho de contar com os maiores fãs e times da cena, e agradecemos por seu tremendo apoio ao longo dos anos. Trabalharemos constantemente para manter nossos torneios divertidos e gratificantes de assistir e estamos ansiosos para oferecer a melhor experiência de esports em 2021!

Americas

PCS

PGC

PUBG

PUBG Continental Series

PUBG Esports

PUBG Global Championship

temporada 2021